plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXPLORAÇÃO SEXUAL

Polícia fecha casa de massagem que funcionava como ponto de prostituição em Belém

Uma operação da Polícia Civil do Pará fechou, na tarde desta segunda-feira (29), uma clínica de estética que funcionava como casa de prostituição localizada na travessa Mauriti, entre a avenida Visconde de Inhaúma e a avenida Marquês de Herval, no bairro

Imagem ilustrativa da notícia Polícia fecha casa de massagem que funcionava como ponto de prostituição em Belém camera Reprodução Google Street View

Uma operação da Polícia Civil do Pará fechou, na tarde desta segunda-feira (29), uma clínica de estética que funcionava como casa de prostituição localizada na travessa Mauriti, entre a avenida Visconde de Inhaúma e a avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, Belém. Uma pessoa foi detida.

De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais chegaram ao local após denúncia anônima. No local, que aparentava ser um centro de estética, funcionava uma casa de prostituição. As mulheres que trabalhavam na residência dividiam parte do dinheiro que recebiam com o dono do estabelecimento, o que configura crime de exploração sexual.

Quatro mulheres que se prostituíam no local foram encaminhadas para prestar depoimento às autoridades. O dono da casa de exploração sexual foi detido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias