plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REPRESENTATIVIDADE

Orgulho e Resistência LGBTI+: confira as lives-shows deste domingo (28)

Música, poesia e depoimentos. Para encerrar a semana do Orgulho e Resistência LGBTI+, neste domingo (28), 24 artistas nacionais participam de uma programação especial que será realizada às 17h e transmitida nas redes sociais do perfil @conselholgbti. O ev

Imagem ilustrativa da notícia Orgulho e Resistência LGBTI+: confira as lives-shows deste domingo (28) camera Lives marcam o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+ | Freepik

Música, poesia e depoimentos. Para encerrar a semana do Orgulho e Resistência LGBTI+, neste domingo (28), 24 artistas nacionais participam de uma programação especial que será realizada às 17h e transmitida nas redes sociais do perfil @conselholgbti. O evento marca o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+ no estado do Pará.

Programação sobre o tema é realizada desde o início da semana pelo Conselho Nacional Popular LGBTI

Entre os convidados, estão Arthur Nogueira (PA), Bruna BG (PA), Getúlio Abelha (CE), Beni Falcone (RJ) & Carla Díaz (RJ), Beatrica Papillon (BA), Juan Guiã (PE), entre outros.

Conselho Nacional Popular - Também no mesmo dia, o canal do Conselho Federal de Psicologia irá lançar o Conselho Nacional Popular LGBTI+, dentro da programação da Semana. A criação do partido tem como objetivo reforçar a luta contra a LGBTfobia.

LUTAS DIVERSAS - Outra live show realizada neste domingo será o ‘Lutas Diversas’, apresentada por Bárbara Pastana e Kleber Amorim. Entre as atrações, estão os shows de Sarah D Montserrat, Lilandra Melancia, Lauanda Branche.

LEIA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias