Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

AXÉ

Live Superação: Tonynho Santos retorna relembrando micaretas

sábado, 27/06/2020, 11:33 - Atualizado em 27/06/2020, 12:26 - Autor: Redação


Cantor e radialista ficou um ano afastado do palco por problema de saúde.
Cantor e radialista ficou um ano afastado do palco por problema de saúde. | Divulgação

Conhecido como o “rei dos trios elétricos paraenses”, Tonynho Santos ainda não pode reencontrar o público frente a frente. Mas, de casa, ele comanda neste sábado a “Live Superação”, em que relembra grandes momentos , músicas, blocos e até grandes amores das micaretas, com muito axé. Durante a transmissão, será possível fazer doações que irão para músicos e entidades filantrópicas.

O repertório será especial e as participações, também. Como de Heraldo Ramos, vocalista da banda Fruta Quente, Markinho Duran, ex-vocalista da banda Alternativa, Mahrco Monteiro, que comandou o bloco Guarda-Chuva e os verões na ilha do Mosqueiro, e ainda de Márcio Lira, Erik Pirô e Pegada do Axé.

Fotógrafa faz mostra on-line com registros da rotina em casa na quarentena

Basílica Santuário promove recital sacro on-line em prol de obras sociais da igreja

Além de recordar essa história e a passagem de Tonynho e banda no comando dos trios elétricos e blocos do carnaval fora de época, a live também é uma comemoração pessoal para o cantor, radialista e empresário, que se recuperou de um grave problema de saúde. Marca o retorno dele aos palcos, ainda que em formato virtual, depois de ser obrigado a se afastar das atividades profissionais para o tratamento.

“Poder fazer o que mais amo não tem explicação, ou melhor, tem sim, isso se chama Deus. Sou muito grato a Ele pela cura, pelo livramento e pela oportunidade de viver, claro, sem a permissão de Deus nada seria possível em minha vida”, diz Tonynho Santos.

“Retornar é sempre muito bom, não importa como, o importante é levar alegria, emoção e muita música boa para todos”, completa.

Relembre

Live Superação – Tonynho Santos

Quando: Hoje, às 17h.

Onde: YouTube Tonynho e Banda Oficial

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS