plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APAGÃO

Internautas reclamam de falta de energia elétrica em vários bairros de Belém

Diversos internautas usaram as redes sociais para denunciar a falta de energia elétrica em vários bairros da capital paraense durante a madrugada e manhã deste sábado (27). Faltou luz em toda Belém?— pagodinho (@vhugobrit0) June 27, 2020@equatorial_pa dev

Imagem ilustrativa da notícia Internautas reclamam de falta de energia elétrica em vários bairros de Belém camera Reprodução

Diversos internautas usaram as redes sociais para denunciar a falta de energia elétrica em vários bairros da capital paraense durante a madrugada e manhã deste sábado (27).

Muitos internautas aproveitaram a falta de energia elétrica para brincar com o apocalipse previsto para este sábado (27), na segunda temporada da série Dark.

Com a queda de energia, que afetou milhares de moradores de Belém, o sistema de abastecimento de água também acabou sendo afetado. De acordo com a Cosanpa, o sistema será normalizado assim que o serviço elétrico for retomado.

Posicionamento

Em nota, a Equatorial Energia Pará informou que a falta de energia ocorreu por uma falha no suprimento da subestação Miramar, de responsabilidade da Eletronorte. Com isso, alguns bairros da região metropolitana de Belém ficaram sem o fornecimento de energia elétrica.

Os bairros afetados foram Umarizal, Reduto, Cidade Velha, Val de Cans, Pedreira, Marco, Bengui, Sacramenta e Telégrafo.

As equipes da Eletronorte trabalharam para restabelecer o fornecimento de energia no menor tempo possível e o serviço foi normalizado ainda durante a manhã.

A Equatorial Energia Pará segue acompanhando a apuração junto à Eletronorte sobre as causas da interrupção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias