Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

PAU D'ÁGUA

Belém tem noite de chuva forte e visibilidade reduzida no aeroporto

sexta-feira, 26/06/2020, 23:36 - Atualizado em 26/06/2020, 23:55 - Autor: Igor Reis


| Celso Rodrigues/Diário do Pará

Ela demorou mas chegou com tudo. Após alguns dias ausente, a chuva que atingiu a capital paraense na noite desta sexta-feira (26) provocou diversos pontos de alagamento no centro e nas periferias, onde está a população que mais sofre com problemas.

A chuva começou a cair no início da noite e virou assunto mas redes sociais. Avenidas como Fernando Guilhon, Generalíssimo e 14 de Março ficaram submersas. Alguns moradores tiveram que subir móveis e eletrodomésticos por causa da água. 

Em Icoaraci a situação foi a mesma. Os bairros da Maracacuera, Águas Negras e Cruzeiro ficaram submersos. Mesmo com a diminuição do tráfego devido ao isolamento, o trânsito também apresentou vários pontos de congestionamento, principalmente nas avenidas Almirante Barroso, Independência e Augusto Montenegro.

Segundo o site Climatempo, nuvens muito carregadas associadas ao ar abafado estão espalhadas pelo nordeste do Pará nesta noite de sexta-feira. "No momento chove forte e há registro de muitos raios e trovoadas em Belém", informou. Segundo o Climatempo, no aeroporto Val de Caes a visibilidade está reduzida a 2500 metros e os termômetros indicam 23 graus. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS