plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Iran Lima é o novo Chefe da Casa Civil

O deputado estadual Iran Ataíde de Lima é o novo Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado. A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (26). Iran assume o lugar que era ocupado pelo ex-prefeito de Tucuruí, Parsifal de Jesus Pontes. "

Imagem ilustrativa da notícia Iran Lima é o novo Chefe da Casa Civil camera Iran Lima é o novo Chefe da Casa Civil do Pará. | Reprodução/Facebook

O deputado estadual Iran Ataíde de Lima é o novo Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado. A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (26).

Iran assume o lugar que era ocupado pelo ex-prefeito de Tucuruí, Parsifal de Jesus Pontes.

"Amigos e amigas, sigo o mantra usado pelo Governador Helder Barbalho: 'o trabalho não para'. Com muita disposição e ânimo, aceitei o desafio de assumir a Casa Civil do Governo do Estado. Sinto-me honrado em suceder Parsifal Pontes, ex-deputado e grande jurista do Pará. Muito obrigado, Governador Helder Barbalho, por mais uma vez confiar a mim grandes responsabilidades", disse Iran em seu perfil nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias