Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

DISTRIBUIÇÃO

Mulher é presa por ser responsável pelo abastecimento das 'bocas de fumo'

sexta-feira, 26/06/2020, 10:25 - Atualizado em 26/06/2020, 10:25 - Autor: Tiago Silva


| Divulgação

Uma mulher de 37 anos, identificada como Rosana da Silva Pereira, e suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em algumas áreas do bairro Caiçara e do Centro da cidade de Castanhal, no nordeste paraense, foi localizada e presa no Distrito de Icoaraci, em Belém, no começo da manhã de quarta-feira (24).

A detenção foi efetuada por policiais civis da 12ª Seccional Urbana do bairro Jaderlândia de Castanhal, sob a coordenação do delegado Rodrigo Paggi. Contra a acusada, existiam, em aberto, dois mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário de Castanhal. As investigações apontam que Rosana era responsável pela distribuição de drogas nas “bocas de fumo” da baixada do bairro Caiçara e da feira da Ceasa do Centro de Castanhal.

Rosana Pereira, de 37 anos, segundo o delegado Rodrigo Paggi, da Polícia Civil, seria a responsável pelo abastecimento das “bocas de fumo” nos bairros do Caiçara e Centro, em Castanhal
Rosana Pereira, de 37 anos, segundo o delegado Rodrigo Paggi, da Polícia Civil, seria a responsável pelo abastecimento das “bocas de fumo” nos bairros do Caiçara e Centro, em Castanhal Divulgação
 

“Já havíamos realizado prisões de outros traficantes e, por meio de investigações e quebra de sigilo telefônico, descobrimos que a Rosana era a ‘patroa’ do tráfico, responsável em abastecer os pontos de venda de entorpecentes daquelas áreas”, explicou o delegado Rodrigo Paggi, diretor da 12ª Seccional.

Rosana da Silva Pereira também seria responsável por abastecer pontos de vendas de drogas de outros municípios da região do nordeste paraense. A presa foi ouvida e depois ficou de ser transferida para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, para ficar à disposição da justiça.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS