plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOGO

Incêndio destrói casa em Belém. Veja o vídeo

Militares do Corpo de Bombeiros controlaram um incêndio que atingiu uma casa de madeira, na tarde desta quinta-feira (25), na passagem Tucunduba entre as passagens Lauro Pessoa e João Monteiro,no bairro da Terra Firme, em Belém. De acordo com informações

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio destrói casa em Belém. Veja o vídeo camera sdfgs

Militares do Corpo de Bombeiros controlaram um incêndio que atingiu uma casa de madeira, na tarde desta quinta-feira (25), na passagem Tucunduba entre as passagens Lauro Pessoa e João Monteiro,no bairro da Terra Firme, em Belém.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, os moradores já ajudavam a apagar o fogo usando água transportada em baldes. Os bombeiros, então, terminaram o serviço de extinção das chamas.

"Por iniciativa própria, a população fez essa intervenção, teve essa proatividade. Eles fizeram esse primeiro combate, que foi importante até a nossa chegada. Aí sim, quando nós chegamos, fizemos a avaliação inicial e adotamos a tática de combate que julgamos mais necessária. Imediatamente o fogo foi contido", comentou o capitão Israel, do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o capitão, a residência tinha dois pavimentos: um de alvenaria e outro de madeira. O pavimento superior, que era o de madeira, foi praticamente todo consumido pelas chamas. No local, moravam quatro pessoas de uma mesma família.

As causas do incêndio serão reveladas por perícia. Não houve feridos no incidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias