Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

NEGÓCIO

Moda praia já está nas vitrines do comércio

quinta-feira, 25/06/2020, 08:20 - Atualizado em 25/06/2020, 08:57 - Autor: Denilson D’Almeida


| Ricardo Amanajás

Mesmo diante das incertezas causadas pelo coronavírus, a procura por biquínis, maiôs e sungas já é intensa pelas lojas do centro comercial de Belém. O colorido e tons vibrantes das peças ganham destacam nas vitrines e manequins em frente às lojas. E um detalhe que chama a atenção também é o estampado das máscaras – que não compõem o jogo do traje – mas estão sendo confeccionados de modo a combinar com os homens e mulheres irão vestir nas praias e balneários do litoral paraense durante o mês de julho.

Vanessa Castilho foi uma das primeiras lojistas do centro comercial de Belém a arrumar a loja com as peças da moda praia. Todo os produtos por sinal foram colocados na parte da frente do estabelecimento para chamar a atenção de quem estivesse transitando pela Rua Santo Antônio. “Começamos a arrumar a loja esta semana e estamos otimistas”, comentou a comerciante.

O movimento de clientes é maior pelo horário da manhã. Na tarde de ontem (24), ela aproveitou a calmaria no interior da loja para reorganizar a disposição dos trajes, colocando os biquínis com as cores mais vibrantes para a parte da frente. Ela considera cedo para estimar um possível aumento de vendas este ano, por causa da pandemia, mas espera que o movimento seja no mínimo 80% igual ao que foi registrado no passado antes e durante a alta temporada de verão.

Em outra loja, os manequins com biquínis, sungas e camisetas também estão com máscaras combinando com os trajes de banho, mas os vendedores dizem que não fazem parte do conjunto. “São vendidos separados. Tem cliente que gosta de combinar, outros não”, disse uma vendedora.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS