plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CULTURA

Novidade: internet vira palco para comédia junina no Pará

Que tal assistir a um espetáculo no conforto da sua casa, com uma senha vip e pagar o valor que você quiser? Essa é a proposta do Grupo de Teatro Atorres, com o projeto “Amor Junino em Casa”, em cartaz esse mês.“O objetivo é movimentar a arte na cidade e

Imagem ilustrativa da notícia Novidade: internet vira palco para comédia junina no Pará camera O espetáculo é uma comédia junina, com duração de 13 minutos, de classificação livre | Reprodução

Que tal assistir a um espetáculo no conforto da sua casa, com uma senha vip e pagar o valor que você quiser? Essa é a proposta do Grupo de Teatro Atorres, com o projeto “Amor Junino em Casa”, em cartaz esse mês.

“O objetivo é movimentar a arte na cidade e motivar nossos atores à não parar. Como existe a live para as bandas, achamos melhor fazer dessa maneira também. No espetáculo ‘Amor Junino’ não tem como ter a comunicação entre os atores sem os toques e abraços. Então, pensei em cada ator gravar na sua casa e depois partir para edição do espetáculo. O público pode assistir a hora e o dia que quiser. Isso é o diferencial do nosso projeto, foi a forma mais adequada para o teatro que encontramos, para a segurança de todos”, explica Bruno Torres, ator e diretor do espetáculo.

O espetáculo é uma comédia junina, com duração de 13 minutos, de classificação livre, escrito em 2008 e desde então é encenado todos os anos pelo grupo. Esta montagem virtual conta com os atores Bruno Torres, Carol Souzza, Fabíola Martins, Graciane Gonçalves, Ingrid Tavares, Nathália Nancy, Thiago Losant e Sabrina Vianna, e promete animar a quarentena de quem está em casa.

Para assistir basta entrar em contato por WhatsApp para receber a conta para depósito bancário da quantia que a pessoa quiser colaborar, e logo em seguida será informado umlink que dará acesso ao espetáculo. O valor arrecadado será revertido para o cachê dos atores.

O espetáculo mostra, com bom humor, que o amor sempre vence, não importa o sexo, cor, religião ou classe. E quem conta essa história é a turma do interior de Tacumprido, com muita diversão. “O público vai ver dança, vai dar risadas, vai se emocionar e relembrar músicas que marcaram e marcam até hoje o ‘amor’”, convida Bruno.

Encenado desde 2008, o espetáculo “Amor Junino” ganhou adaptação para o palco virtual e pode ser visto a qualquer hora por meio de um link.

Assista

Espetáculo “Amor Junino em Casa”, do Grupo de Teatro Atorres

Quando: A qualquer hora

Onde: Para assistir, ligue para o WhatsApp (91) 9198297-2212 para obter os dados bancários para depósito e receber o link do espetáculo

Quanto: Pague quanto quiser

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias