plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CASA E CONSTRUÇÃO

Grupo Líder inaugura mais um Home Center na Grande Belém

O Grupo Líder inaugurou nesta última quarta-feira (24) mais um Home Center. Desta vez, em Ananindeua, o segundo maior e mais populoso município da Região Metropolitana de Belém, no bairro da Cidade Nova. Com quatro anos de atividades, o Líder Home Cente

Imagem ilustrativa da notícia Grupo Líder inaugura mais um Home Center na Grande Belém camera O novo empreendimento será inaugurado na Região Metropolitana de Belém. | Divulgação

O Grupo Líder inaugurou nesta última quarta-feira (24) mais um Home Center. Desta vez, em Ananindeua, o segundo maior e mais populoso município da Região Metropolitana de Belém, no bairro da Cidade Nova.

Com quatro anos de atividades, o Líder Home Center já se consolidou na preferência dos consumidores. E para isso, oferece uma grande variedade de produtos, atendendo um público cada vez maior na escolha de materiais de construção e acabamento da melhor qualidade, além, é claro, dos melhores preços do mercado.

O hipermercado Lider Cidade Nova agora sim, está completo, com supermercado, Magazan, Farmalíder, Ótica Lider e o novo Líder Home Center.

Se juntando as 6 lojas já existente, são elas: Home Center Praça Brasil, Home Center Marabá, Home Center Augusto Montenegro, Home Center Castanheira, Home Center Barcarena e Home Center Salinas.

Grupo Líder inaugura mais um Home Center na Grande Belém
📷 |Divulgação

Além do Lider Home Center, que tem tudo em material para construção e reforma, Ananindeua conta com a variedade e modernidade do Lider supermercados e com o Magazan que agrega conceitos como "moda", "modernidade", beleza, "preço competitivos" e "facilidade" aos consumidores paraenses, a loja de departamentos que já conquistou os mais variados prêmios pela sua incontestável liderança no setor.

É indiscutivelmente o maior magazine da cidade e, por isso, já conquistou também os consumidores da Cidade Nova pela variedade de produtos e a qualidade dos seus serviços.

Para completar a visita, com toda a segurança, você tem ao seu dispor, a FARMÁLIDER, que sempre sabe o que faz muito bem para a sua saúde, se diferenciando no item "preço", na praticidade e segurança e a Ótica Lider que oferece um mix de produtos de primeira linha, das mais conceituadas marcas mundiais, além de um atendimento que prioriza os clientes, vale a pena dar uma olhadinha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias