plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Campanha ajuda transexual paraense que ficou tetraplégica após ser espancada

O drama vivido pela transexual conhecida como "Cibelly do Pará", de 29 anos, tem sensibilizado muita gente. Um exemplo disso é um grupo de jovens que se uniu para ajudar a família da transexual, que tem lutado diariamente para garantir uma qualidade de vi

Imagem ilustrativa da notícia Campanha ajuda transexual paraense que ficou tetraplégica após ser espancada camera Reprodução

O drama vivido pela transexual conhecida como "Cibelly do Pará", de 29 anos, tem sensibilizado muita gente. Um exemplo disso é um grupo de jovens que se uniu para ajudar a família da transexual, que tem lutado diariamente para garantir uma qualidade de vida para Cibelly. Ela ficou paraplégica após ser espancada por sete homens em fevereiro deste ano, durante o Carnaval, em Belo Horizonte.

Sem conseguir se locomover, o uso de fraldas geriátricas se tornou essencial para a jovem. Com o alto custo desse tipo de produto, a família precisa de doações do material. Pensando na dificuldade que os familiares da transexual têm enfrentado, três amigos iniciaram uma campanha para arrecadar alimentos, produtos de higiene e fraldas geriátricas.

Transexual paraense fica tetraplégica após ser espancada e precisa de ajuda

"Eu e alguns amigos começamos de maneira autônoma a tentar ajudar tudo no que tange os principais problemas que podem ser sanados de maneira mais rápida, que é a doação de alimentos e fraldas", explica um dos organizadores da campanha, Ygor Machado.

No próximo domingo (28), o grupo criará um posto de arrecadações provisório, na Praça Batista Campos, das 10h às 14h. Se você quiser e puder ajudar, basta contribuir com alimentos não perecíveis, materiais de higiene (sabonete, talco, creme dental) e fraldas geriátricas (tamanho G).

Qualquer ajuda é muito bem-vinda!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias