plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ENCONTRADO

Bebê sequestrado na Santa Casa já está nos braços da mãe; suspeita foi presa

O bebê que foi levado do lado da mãe, na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, no bairro do Umarizal, em Belém, por volta das 3h40 da madrugada desta terça (23), foi encontrado no final da manhã de hoje, no distrito de Icoaraci. A mulher que seques

Imagem ilustrativa da notícia Bebê sequestrado na Santa Casa já está nos braços da mãe; suspeita foi presa camera Bebê foi encontrado no distrito de Icoaraci, em Belém. | Polícia Militar/Divulgação

O bebê que foi levado do lado da mãe, na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, no bairro do Umarizal, em Belém, por volta das 3h40 da madrugada desta terça (23), foi encontrado no final da manhã de hoje, no distrito de Icoaraci. A mulher que sequestrou a criança foi presa em flagrante, segundo a Polícia Militar.

A suspeita não teve a identidade revelada e foi conduzida para a Seccional Urbana de Polícia Civil do bairro da Cremação.

Um vídeo gravado por um morador da área, mostra o momento em que várias viaturas da PM foram ao local e conseguiram pegar a criança.

ASSISTA!

Ainda de acordo com a PM, o bebê está em bom estado de saúde e foi levado por policiais militares do 2° Batalhão, para a Santa Casa, onde foi entregue à mãe.

Bebê foi encontrado no distrito de Icoaraci, em Belém.
📷 Bebê foi encontrado no distrito de Icoaraci, em Belém. |Polícia Militar/Divulgação

RELEMBRE O CASO

Segundo familiares, o bebê nasceu na última segunda-feira (22), às 16h e desapareceu durante a madrugada.

O pai do recém nascido relatou ainda, que a mãe e a tia chegaram a ver a criança por volta das 2h30, em seguida elas dormiram. Cerca de uma hora depois, ao acordarem não encontraram mais a criança.

Na enfermaria em que a mãe se encontra, há outros pacientes e acompanhantes. Um Boletim de Ocorrência foi registrado da Seccional de São Brás.

Em nota, a Santa Casa lamentou o ocorrido e informou que "está dando todo o apoio para a família".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias