plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AÇÃO

Operação da AGE fiscaliza documentos na Sejudh motivada por denúncias 

Uma operação da Auditoria Geral do Estado do Pará (AGE), iniciada na manhã desta segunda-feira (22), fiscaliza documentação na sede da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH/PA). O objetivo é apurar uma série de denúncias recebidas atr

Imagem ilustrativa da notícia Operação da AGE fiscaliza documentos na Sejudh motivada por denúncias  camera Equipes lideradas pelo auditor geral do Estado, Giusepe Mendes estão neste momento na sede da Secretaria | Ascom Sejudh

Uma operação da Auditoria Geral do Estado do Pará (AGE), iniciada na manhã desta segunda-feira (22), fiscaliza documentação na sede da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH/PA). O objetivo é apurar uma série de denúncias recebidas através do canal de denúnicias da AGE.

No apoio à operação estão equipes do Departamento de Combate à Corrupção da Polícia Civil (Decor).

Os serviços estão voltados a fiscalizar as denúncias relacionadas a Contratos, Convênios Termos de Parcerias e Processos licitatórios dentro do Programa Estadual de Proteção à Defensores de Direitos Humanos (PEPDDH); Programa Estadual de Proteção à Vítimas e Testemunhas Ameaçadas (PROVITA) e o Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM).

Técnicos da AGe recolheram materiais que farão parte das investigações
📷 Técnicos da AGe recolheram materiais que farão parte das investigações |Ascom Sejudh

Documentos e equipamentos da Sejudh estão sendo levados para a AGE onde serão objetos de perícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias