plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BOLETIM

Pará registra 132 novos casos e 15 óbitos de coronavírus

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) confirmou, na noite deste domingo (21), mais 132 novos casos de covid-19  e 15 óbitos que ocorreram nos últimos sete dias no estado. Em relação a subnotificações das prefeituras, a secretaria divulgo

Imagem ilustrativa da notícia Pará registra 132 novos casos e 15 óbitos de coronavírus camera Alex Ribeiro/Ag. Pará

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) confirmou, na noite deste domingo (21), mais 132 novos casos de covid-19 e 15 óbitos que ocorreram nos últimos sete dias no estado. Em relação a subnotificações das prefeituras, a secretaria divulgou mais 1.234 casos e 07 óbitos acontecidos em dias anteriores.

Carajás, localizado no sudeste do Pará, é o município com mais casos confirmados em dias anteriores, totalizando 363. Veja os dados completos:

No total, desde o primeiro caso de coronavírus confirmado no estado, o número atualizado alcançou a marca de 86.020 pessoas que se infectaram com o vírus. Além disso, 4.605 não resistiram a doença e 72.675 paraenses conseguiram se recuperar da doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias