plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ATENDIMENTO

Policiais militares socorrem bebê engasgado em Cachoeira do Piriá 

Na última sexta-feira (19), Policiais militares realizaram uma ação de desengasgo e reanimação em um bebê de um ano, na vila Enche Concha, em Cachoeira do Piriá, nordeste do Pará.Segundo informações da a Polícia Militar, o sargento Marcos Santos e os sold

Imagem ilustrativa da notícia Policiais militares socorrem bebê engasgado em Cachoeira do Piriá  camera Divulgação/PMPA

Na última sexta-feira (19), Policiais militares realizaram uma ação de desengasgo e reanimação em um bebê de um ano, na vila Enche Concha, em Cachoeira do Piriá, nordeste do Pará.

Segundo informações da a Polícia Militar, o sargento Marcos Santos e os soldados Marlon de Sousa e Cavalcante foram acionados pela família e que logo que chegaram perceberam que o bebê, Adriel Ribeiro, não teria tempo suficiente para ser levado a uma unidade de saúde no município e por isso iniciaram os primeiros socorros no local.

Durante o atendimento de primeiros socorros, os policiais utilizaram a técnica de desobstrução das vias aéreas e em seguida reanimaram a criança, que voltou a respirar. A mãe de Adriel, Thayane Ribeiro, e o avô, Francisco Ribeiro, auxiliaram os agentes e agradeceram a equipe pelo salvamento do bebê. A criança passa bem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias