plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONTA COM A COSANPA

Cosanpa inicia campanha de parcelamento de faturas vencidas

A partir da próxima segunda-feira (22), a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) inicia a campanha "Conta com a Cosanpa", para oferecer parcelamento das faturas dos meses de março, abril, maio e junho. A campanha faz parte do planejamento de retomada g

Imagem ilustrativa da notícia Cosanpa inicia campanha de parcelamento de faturas vencidas camera Ascom/Cosanpa

A partir da próxima segunda-feira (22), a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) inicia a campanha "Conta com a Cosanpa", para oferecer parcelamento das faturas dos meses de março, abril, maio e junho. A campanha faz parte do planejamento de retomada gradativa das ações por conta da pandemia de Covid-19.

Aos clientes que não puderam arcar com as despesas de água nesses últimos quatro meses, será oferecido o parcelamento das faturas dos meses de março, abril, maio e junho de 2020 em até 8 vezes sem juros. A campanha estará disponível em todos os municípios atendidos pela Cosanpa, no Pará.

Os cortes por inadimplência seguem suspensos até o dia 15 de junho, conforme determinação do governo do Estado, publicada no Diário Oficial da última quinta-feira, dia 18 de junho.

O parcelamento poderá ser feito nas lojas de atendimento ou pelos canais online da Cosanpa ou pelo telefone (0800 70 71 195).

O atendimento presencial já está funcionando normalmente na Região Metropolitana de Belém. Seguindo o cronograma de retorno gradual, nesta segunda-feira (22), serão reabertas as lojas de atendimento da região nordeste do Estado; no dia 29, será a vez das lojas da região do Tocantins; e no dia 1º de julho, as lojas do Baixo Amazonas e do Marajó. Todas irão funcionar no horário de 8h às 14h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias