plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRANSTORNOS

Alô, Cosanpa! Cidade Nova fica sem água pelo segundo dia

Moradores da Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, voltaram a ter o abastecimento de água interrompido no final da manhã desta domingo (22).Segundo o morador, que não quer ser identificado, desde ontem que o conjunto está sem água. "A

Imagem ilustrativa da notícia Alô, Cosanpa! Cidade Nova fica sem água pelo segundo dia camera Moradores reclamam do abastecimento de água, interrompido pelo segundo dia. | Reprodução

Moradores da Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, voltaram a ter o abastecimento de água interrompido no final da manhã desta domingo (22).

Segundo o morador, que não quer ser identificado, desde ontem que o conjunto está sem água.

"Amanhecemos já sem água ontem. Depois voltou bem fraquinha, mas faltou de novo e retornou no finalzinho da tarde. Hoje, já faltou novamente. Estamos sem água e o pior é que somos pegos de surpresa, não avisam nada, para pelo menos nos prepararmos", denuncia o morador.

MANUTENÇÃO EMERGENCIAL

Ontem (20), a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou pelo Twitter, que uma das bombas do sistema apresentou problemas e precisou passar por manutenção emergencial.

Ainda segundo a Cosanpa, por conta disso, o abastecimento foi interrompido nos conjuntos Cidade Nova 1, 2, 3, 8 e 9, em Ananindeua. A previsão era de que o serviço tivesse sido concluído até às 18h do sábado mesmo.

Sobre a falta de água novamente nos conjuntos, a Cosanpa ainda não se manifestou.

E você, internauta, como está o abastecimento de água no seu bairro?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias