plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Veículos se chocam debaixo do viaduto na Augusto Montenegro

Dois veículos de passeio se chocaram em um acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo (21), debaixo do viaduto, entre as avenidas Augusto Montenegro e Independência, no bairro Parque Verde, em Belém.Segundo uma testemunha, um dos condutores do

Imagem ilustrativa da notícia Veículos se chocam debaixo do viaduto na Augusto Montenegro camera Via WhatsApp

Dois veículos de passeio se chocaram em um acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo (21), debaixo do viaduto, entre as avenidas Augusto Montenegro e Independência, no bairro Parque Verde, em Belém.

Segundo uma testemunha, um dos condutores do veículo teria entrado na contramão, quando foi surpreendido e atingido pelo outro veículo.

Veículos se chocam debaixo do viaduto na Augusto Montenegro
📷 |Divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, guarnições isolaram à área e fizeram o atendimento de uma vítima que ficou presa nas ferragens do veículo. Após cerca de uma hora, a vítima foi retirada com vida do veículo e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal Mario Pinotti, na travessa 14 de março, Umarizal. O estado de saúde da vítima não foi detalhado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias