plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Grave acidente na PA-275 deixa quatro mortos

Um grave acidente envolvendo doze veículos na rodovia PA-275, entre Eldorado do Carajás e Curionópolis,  deixou quatro pessoas mortas e outras feridas no final da tarde da última sexta-feira (19).O acidente envolveu um caminhão baú, uma carreta e mais dez

Imagem ilustrativa da notícia Grave acidente na PA-275 deixa quatro mortos camera Reprodução

Um grave acidente envolvendo doze veículos na rodovia PA-275, entre Eldorado do Carajás e Curionópolis, deixou quatro pessoas mortas e outras feridas no final da tarde da última sexta-feira (19).

O acidente envolveu um caminhão baú, uma carreta e mais dez veículos de passeio. Segundo informações de testemunhas, a ação foi provocada por uma carreta que transportava minério e bateu em um carro que parou à sua frente, segundo populares, o motorista do carro de passeio teria parado para comprar melancia. Com o impacto, os veículos que passavam no momento também foram atingidos.

O acidente causou em enorme engarrafamento. Alguns veículos entraram em chamas. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar do Pará.

Somente na manhã deste sábado, uma parte da pista foi liberada para o tráfego.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias