plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Belém mantém fronteiras fechadas e proibição de transporte intermunicipal

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, anunciou na noite desta sexta-feira (19) que as fronteiras da capital paraense continuam fechadas e proibiu a circulação dos transportes intermunicipais rodoviários e hidroviários.A decisão de Zenaldo se justifica no

Imagem ilustrativa da notícia Belém mantém fronteiras fechadas e proibição de transporte intermunicipal camera Cristino Martins/Ag. Pará

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, anunciou na noite desta sexta-feira (19) que as fronteiras da capital paraense continuam fechadas e proibiu a circulação dos transportes intermunicipais rodoviários e hidroviários.

A decisão de Zenaldo se justifica nos casos de Covid-19 considerados altos em Belém e da necessidade de se abrir alguns estabelecimentos que permanecem fechados.

LEIA TAMBÉM:

Ambulantes questionam Prefeitura de Belém por causa de rodízio

Expostos à Covid-19, Técnicos de Laboratório são esquecidos em abono municipal

Até a noite de hoje, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou que o Pará possui mais 246 casos e 25 mortes causadas pela doença, além de estar com as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) neonatal e pediátrica com mais de 70% da capacidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias