plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA OS CANAIS

Agendamento de serviços do Detran funcionará neste final de semana

Os canais de comunicação para marcação de exames e serviços do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) funcionarão durante o final de semana, neste sábado (20) e domingo (21), das 10h às 16h.Além do número 154, o usuário também poderá acessar o o webc

Imagem ilustrativa da notícia Agendamento de serviços do Detran funcionará neste final de semana camera Atendimento é feito pelo número 154 e pelo webchat online que funciona no site do órgão. | Reprodução

Os canais de comunicação para marcação de exames e serviços do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) funcionarão durante o final de semana, neste sábado (20) e domingo (21), das 10h às 16h.

Além do número 154, o usuário também poderá acessar o o webchat online, outro canal de atendimento do órgão, que funciona no site do Detran. Ambos os atendimentos são realizados por pessoas físicas.

A medida visa dar celeridade no acesso dos serviços à população durante este período de pandemia.

O Detran tem adotado o agendamento de datas e horários com o objetivo de evitar aglomeração na sede, postos avançados e Ciretrans do interior. Todos os serviços precisam ser agendados para a sua realização, sendo vedada a entrada no órgão de pessoas que não tenham realizado o agendamento.

Vale lembrar que não há qualquer tipo de prejuízo ou penalidade para o usuário que não conseguir o seu agendamento de forma imediata para regularizar sua situação, já que grande parte dos prazos seguem suspensos por conta da pandemia da Covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias