plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DECISÃO DOS MORADORES

Ilha de Algodoal ficará fechada para turistas no mês de julho

Os moradores da ilha de Algodoal decidiram, nesta quarta-feira (17), que o ponto turístico não irá abrir para receber turistas no mês de julho, mantendo o isolamento social. As medidas visam evitar a propagação da covid-19 entre os habitantes do local. Se

Imagem ilustrativa da notícia Ilha de Algodoal ficará fechada para turistas no mês de julho camera Blog Turismo Paraense

Os moradores da ilha de Algodoal decidiram, nesta quarta-feira (17), que o ponto turístico não irá abrir para receber turistas no mês de julho, mantendo o isolamento social. As medidas visam evitar a propagação da covid-19 entre os habitantes do local.

Segundo informações de moradores, o acesso à ilha ficará restrito a pessoas que têm residência na localidade. Ainda assim, só pode ir no máximo duas pessoas por família e ficar na ilha por um tempo reduzido.

O DOL tenta contato com a prefeitura de Maracanã para conseguir informações mais precisas sobre as restrições, mas ainda não teve retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias