plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMEMORAÇÃO DUPLA

Paciente de Abaetetuba se recupera e ganha festa surpresa em hospital 

Foi com uma emocionante salva de palmas, bolo, balões e cartazes com mensagens de felicitações que o Misaeu Ramos, 48, celebrou duas importantes conquistas na última quarta-feira (10): seu aniversário e a alta da Unidade de Terapia Intensiva. O paciente,

Imagem ilustrativa da notícia Paciente de Abaetetuba se recupera e ganha festa surpresa em hospital  camera Misaeu Ramos comemorou 48 anos no dia em que deixou a UTI. | Divulgação

Foi com uma emocionante salva de palmas, bolo, balões e cartazes com mensagens de felicitações que o Misaeu Ramos, 48, celebrou duas importantes conquistas na última quarta-feira (10): seu aniversário e a alta da Unidade de Terapia Intensiva. O paciente, morador de Abaetetuba, que estava internado há seis dias na UTI lutando contra a Covid-19, no Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan, teve motivos de sobra para celebrar.

Pará atinge a marca de 50 mil recuperados da covid-19

Bolsonaro diz que Mandetta era "cliente da Globo" e que exagerava nos números

A “festa de aniversário” e a saída da UTI contaram com a presença especial da esposa e de sua única filha, além de todos os profissionais do HMIB, unidade gerenciada pela Pró-Saúde no interior do Pará.

“Eu pensei que não ia conseguir sair dessa, mas os profissionais daqui foram muito competentes. Quero agradecer a todo mundo. Eu não queria vir ao hospital, pois estava com medo, mas sei que se eu não estivesse aqui, eu não teria aguentado”, comentou emocionado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias