plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SERVIÇO

Bancos fecham e shoppings abrem no feriado de Corpus Christi

O feriado cristão de Corpus Christi, que para os católicos é um dia dedicado à memória e à devoção à Eucaristia, acontece nesta quinta-feira (10). Veja quais estabelecimentos estarão abertos no feriado. - Supermercados: Segundo a Associação Paraense de S

Imagem ilustrativa da notícia Bancos fecham e shoppings abrem no feriado de Corpus Christi camera DOL

O feriado cristão de Corpus Christi, que para os católicos é um dia dedicado à memória e à devoção à Eucaristia, acontece nesta quinta-feira (10). Veja quais estabelecimentos estarão abertos no feriado.

- Supermercados: Segundo a Associação Paraense de Supermercados (Aspas), o funcionamento dos supermercados depende dos acordos individuais entre empresários e funcionários.

- Bancos: as agências bancárias estarão fechadas na quinta-feira (11).

- Shoppings

- Boulevard Shopping: As lojas funcionam de 12 às 20h. Já praça de alimentação, cafés, restaurantes e quioesques de alimentação seguem funcionando apenas por delivery, drive thru e take away.

- Pátio Belém: As lojas funcionam de 12 às 20h.

- Shopping Bosque Grão Pará: As lojas funcionam de 12 às 20h. Já a praça de alimentação segue funcionando apenas por delivery. Os cinemas e entretenimento seguem fechados.

- Parque Shopping: As lojas funcionam de 12 às 20h. Já praça de alimentação, cafés e quiosques de alimentação seguem funcionando apenas por delivery, drive thru e take away.

- Shopping Castanheira: As lojas funcionam de 12 às 20h.

- Shopping Metrópole Ananindeua: As lojas funcionam de 12 às 20h.

SERVIÇOS

- Hemopa: Dia 11 não terá expediente. Nos dias 12 e 13, o atendimento será normal.

- Detran: Não terá atendimento presencial. Agendamentos pelo Call Center 154 e WebChat vão funcionar normalmente, nos seguintes horários: 11 e 14/06, das 10h às 16h. Nos dias 12 e 13/06, de 10 às 19h.

- Polícia Civil: As Seccionais da Cremação, Sacramenta, Cidade Nova, Icoaraci e Marituba funcionarão como Central de Atendimento 24 horas. No interior do Estado, as unidades policiais também irão atender os usuários de forma integral. O Posto de Identificação para emissão de registro de identidade estará fechado.

- Cosanpa: Funcionarão normalmente, em regime 24h, os canais de atendimento Online e por telefone (0800 70 71 195).

LAZER

- Jardim Botânico Bosque Rodrigues Alves, Estação das Docas, Mangal das Garças, Parque Estadual do Utinga: os espaços estão fechados devido a pandemia do novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias