plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REABERTURA

Comércio e shoppings de Ananindeua retomam atividades. Saiba o que funciona

As normas de segurança aplicadas para a reabertura do comércio serão aplicadas de município para município, após o governador Helder Barbalho anunciar o plano de retomada da economia no Estado. Diante disso, a cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana

Imagem ilustrativa da notícia Comércio e shoppings de Ananindeua retomam atividades. Saiba o que funciona camera Arquivo / Diário Online

As normas de segurança aplicadas para a reabertura do comércio serão aplicadas de município para município, após o governador Helder Barbalho anunciar o plano de retomada da economia no Estado. Diante disso, a cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, também estabelece normas para a reabertura gradativa dos serviços, autorizando o funcionamento de comércios e shoppings a partir deste sábado (6).

Shoppings e salões de beleza de Belém reabrem a partir deste sábado (6)

Conforme decreto assinado pela prefeitura e publicado na edição desta sexta-feira (5) do Diário Oficial do Município, os estabelecimentos serão reabertos com a presença de empregados e fornecedores, desde que o local obedeça às normas, como controle da entrada de clientes, e caixas funcionando de modo alternado, para manter o distanciamento social.

Fica também decretado que serviços de lanche nas ruas possam atender aos clientes dentro de normas de higiene, como embalar os alimentos para entrega, seja por drive-thru ou com entrega a domicilio, que funciona normalmente, independentemente do horário. O consumo no local ainda está vetado.

O decreto também autoriza o funcionamento parcial de concessionárias, cultos, missas e eventos religiosos, atividades de escritório, construção civil, salões de beleza, barbearias e shoppings, sendo que o último não contará com o funcionamento de cinemas e praças de alimentação.

Outros serviços, como bares e restaurantes, academias de ginástica, casas noturnas, clínicas de estética, atividades imobiliárias, agências de viagem e turismo, praias, igarapés, balneários e clubes do município vão permanecer fechados por tempo indeterminado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias