plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COMPORTAMENTO

Jantar em box movimenta mercado para o Dia dos Namorados

Quase três meses de isolamento social e cerca de três meses com o aumento no consumo de serviços deliveries. O consumidor paraense precisou de adaptar também, assim como o empreendedor.Faltando pouco menos de 10 dias para o Dia dos Namorados, uma das da

Imagem ilustrativa da notícia Jantar em box movimenta mercado para o Dia dos Namorados camera Freepik

Quase três meses de isolamento social e cerca de três meses com o aumento no consumo de serviços deliveries. O consumidor paraense precisou de adaptar também, assim como o empreendedor.

Faltando pouco menos de 10 dias para o Dia dos Namorados, uma das datas que mais movimentam o comércio, a maioria dos presentes precisam ser comprados virtualmente.

O jantar dos namorados, tradicional, deixava os restaurantes com filas de espera e até mesmo com pagamento do menu antecipado para não gerar excedente na data. Para a próxima sexta-feira (12), será necessário mais uma vez se adaptar e o mercado tem feito bem isso.

Com as opções de box, muitos empreendedores inovaram com os deliveries dentro de caixas especiais. Para a data, a disponibilidade é de entrada, prato principal, sobremesa e bebidas. É só entrar no Instagram e ver as várias opções disponíveis e que com certeza agradam o bolso e o paladar do casal.

Giordana Soares se reinventou durante esses 90 dias e mais uma vez trouxe uma opção nova para o mercado. Ela, que trabalha com eventos e festas, resolveu montar um cardápio para atender seus clientes e novas pessoas para o seu empreendimento.

Em caixas personalizadas, Giordana oferece seu serviço para o Dia dos Namorados com muito romantismo. “Montamos três opções para a data, mas o jantar com certeza é o que está tendo mais procura. Entregamos a caixa pronta do jeito que o cliente deseja, e sem contato físico”, explicou.

Jantar em box movimenta mercado para o Dia dos Namorados
📷 |
Jantar em box movimenta mercado para o Dia dos Namorados
📷 |

Assim, como muitos empreendedores, a ideia veio para não perder os clientes que já estavam marcados. “A nossa agenda praticamente lotada até junho. Quando começou a parar os serviços, os clientes começaram a cancelar os eventos. Confesso que fiquei assustada e bastante desanimada. Mas tivemos essa ideia de movimentar o mercado de outra forma e lançamos a festa pronta dentro da caixa, juntando tudo que o cliente deseja de forma mais personalizada”, explicou a empresária.

Quem deseja ter um jantar mais despojado, mas não menos romântico, a “Burger da B” montou a caixa explosão, que vai um hambúrguer dentro de um box cheio de frases e declarações de amor. “Tem casal que tem o hambúrguer como marca no relacionamento e quer deixar a data especial lembrando alguns momentos. Antecipo logo que a procura está bem grande”, explicou Bruna Leão.

Para deixar a data ainda mais glamourosa, Paula Amaral, proprietária do Open Bar Paula Amaral, resolveu deixar a data mais luxuosa. Com bebidas de primeira linha, a empreendedora começou a agendar os pedidos para as suas caixas do Dia dos Namorados. Gins, vodcas e wiskys, as caixas “As pessoas estão muito empolgadas com a data, estão procurando demais. Tanto que as minhas encomendas estão sendo feitas pro dia 11 e dia 12. A data é muito importante para as pessoas”, conta a empresária.

Como os kits tem uns custos mais caros, todos estão sendo feitas por encomendas. “Esses foram feitos para momentos que pedem mais glamour, mas temos outras opções que estão com ótimas saídas. Ou seja, tem vários tipos de kits. Tem ainda uma novidade, que é compor com foundue, está com ótima saída”, acrescentou.

Quer compor ainda mais a noite? Que tal inovar com uma decoração de balões personalizados? Sempre inovando, Christian Pacheco, designer de balões, produz várias opções de buque para compor o cenário romântico.

Cores, modelos de balões e arranjos dão uma cara nova e especial para o ambiente. “Quando a gente fala de balão pensamos nos redondos e coloridos. Mas temos centenas de outras opções que são capazes de deixar o ambiente bem luxuoso”, conclui o empreendedor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias