plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLETIM

Covid-19: Pará registra mais 68 casos e nove mortes nas últimas horas

Mais 68 novos casos e nove mortes causados pela Covid-19 foram registrados nas últimas horas no estado do Pará. As subnotificações correspondem a 1.237 casos e 25 mortes. A atualização foi comunicada, na noite desta terça-feira (2), pela Secretaria de Est

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Pará registra mais 68 casos e nove mortes nas últimas horas camera O estado do Pará soma agora 43.652 casos e 31.366 óbitos. | NIAID

Mais 68 novos casos e nove mortes causados pela Covid-19 foram registrados nas últimas horas no estado do Pará. As subnotificações correspondem a 1.237 casos e 25 mortes. A atualização foi comunicada, na noite desta terça-feira (2), pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

A maior parte dos novos casos de Covid-19 está concentrada na Região Metropolitana de Belém (RMB), no Marajó Oriental e no Baixo Tocantins, seguidos do Xingu, Carajás, Nordeste e Araguaia; os óbitos também foram registrados nessas regiões, incluindo o Marajó Ocidental.

Shoppings de Belém podem não reabrir na quinta-feira

Hospital Abelardo Santos registra queda de 60% no número de atendimentos

No momento, o Pará soma 43.652 casos e 3.144 óbitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias