plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MOBILIZA BELÉM

Projeto social recebe doações para famílias de Belém. Saiba como ajudar!

A pandemia causada pelo novo coronavírus carrega para Belém uma onda de solidariedade, como é o caso do Fórum de Assistência Social, que promove o movimento para ajudar famílias de baixa renda da capital paraense.O movimento “Mobiliza Belém” vem com um pr

Imagem ilustrativa da notícia Projeto social recebe doações para famílias de Belém. Saiba como ajudar! camera Reprodução

A pandemia causada pelo novo coronavírus carrega para Belém uma onda de solidariedade, como é o caso do Fórum de Assistência Social, que promove o movimento para ajudar famílias de baixa renda da capital paraense.

O movimento “Mobiliza Belém” vem com um projeto para auxiliar moradores de bairros da periferia da cidade, que estão com suas rendas comprometidas, devido ao covid-19 e suas consequências no mercado de trabalho.

Para realizar doações, basta levar materiais de higiene pessoal e limpeza, além de alimentos as famílias, em quatro pontos da cidade, além de depósito bancário para quem deseja ajudar.

Projeto social recebe doações para famílias de Belém. Saiba como ajudar!
📷 |Divulgação

Para dúvidas ou mais informações sobre o projeto, o contato é (91) 982831861 e (91) 981841372.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias