plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Hospital Regional de Castanhal será entregue hoje com 120 leitos

Nesta quarta-feira (3), às 17h, o Governo do Pará vai entregar o Hospital Regional de Castanhal, no nordeste paraense. A unidade vai contar com 120 leitos, sendo 100 clínicos, 20 de UTI, além de 13 leitos de estabilização, com atendimentos voltados para p

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Regional de Castanhal será entregue hoje com 120 leitos camera Estrutura vai ajudar no tratamento de vítimas do coronavírus | Bruno Cecim/Ag. Pará

Nesta quarta-feira (3), às 17h, o Governo do Pará vai entregar o Hospital Regional de Castanhal, no nordeste paraense. A unidade vai contar com 120 leitos, sendo 100 clínicos, 20 de UTI, além de 13 leitos de estabilização, com atendimentos voltados para pacientes com a Covid-19. O chefe do executivo estadual, Helder Barbalho, participa da cerimônia de entrega da unidade.

O Hospital Regional de Castanhal vai reforçar a estrutura de atendimento no nordeste do Estado. O município já foi beneficiado com a distribuição de medicamentos para tratamento do coronavírus, que fazem parte do protocolo terapêutico do Ministério da Saúde e só podem ser usados mediante prescrição médica. Em maio, a cidade também recebeu os serviços da Policlínica Itinerante, que em 4 dias realizou 1.500 atendimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias