plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Incêndio em garagem de Belém é controlado após quase 10 horas

Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram, no final da tarde desta terça-feira (2), um incêndio que atingiu a garagem de um prédio localizado na rua Boaventura da Silva, no bairro Umarizal, em Belém, e que teve início na manhã de hoje. Segundo informações

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio em garagem de Belém é controlado após quase 10 horas camera Incêndio atingiu pelo menos 20 veículos que estavam na garagem do prédio. | Alexandre Lins

Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram, no final da tarde desta terça-feira (2), um incêndio que atingiu a garagem de um prédio localizado na rua Boaventura da Silva, no bairro Umarizal, em Belém, e que teve início na manhã de hoje. Segundo informações repassadas por moradores, pelo menos 20 veículos foram atingidos pelas chamas. Foram quase 10 horas de combate ao fogo.

"Tem um homem dos Bombeiros batendo nas casas da Domingos Marreiros, que dão para o fundo do prédio. Tem também um caminhão de tanque dos Bombeiros passando, parece que a coisa está feia", relatou, na manhã de hoje, uma testemunha que mora nas proximidades do incêndio.

Um outro morador afirmou que desde as primeiras horas do dia já sentia cheiro de material queimado.

"O fogo começou por volta das 6h da manhã. Acordei com o fedor da fumaça e meu apartamento é no 16º andar. A gente pensou até que fosse dentro do apartamento. Depois que abrimos a sacada, vimos o fogo lá debaixo. O prédio tem 3 andares de garagem. Começou no andar térreo e 20 carros já foram atingidos", disse outro morador.

Imagens feitas pela jornalista Esperança Bessa, do Diário do Pará, mostram a dimensão do sinistro. Uma imensa cortina de fumaça preta saia do local.

Por volta das 15h de hoje, as chamas estavam controladas, mas o Corpo de Bombeiros ainda realizavam o resfriamento da área. O grande volume de fumaça, além das altas temperaturas no subsolo do prédio, dificultavam o trabalho da perícia.

No final da tarde desta terça-feira (2), os peritos do Corpo de Bombeiros ainda tentavam descobrir as causas do incêndio.

ASSISTA!

No início da tarde de hoje, o Corpo de Bombeiros afirmou que "ainda não há informações concretas, porém o incêndio começou na garagem desse prédio, no subsolo".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias