plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRADIÇÃO

Assista ao vivo a cerimônia de apresentação do Cartaz do Círio 2020

O domingo (31) é dia de expectativa para os devotos de Nossa Senhora de Nazaré, que terão a possibilidade de conhecer o cartaz do Círio deste ano, em celebração marcada para as 18h na Basílica Santuário de Nazaré.A cerimônia marcará também a coroação de N

Imagem ilustrativa da notícia Assista ao vivo a cerimônia de apresentação do Cartaz do Círio 2020 camera Diego Beckman / DOL

O domingo (31) é dia de expectativa para os devotos de Nossa Senhora de Nazaré, que terão a possibilidade de conhecer o cartaz do Círio deste ano, em celebração marcada para as 18h na Basílica Santuário de Nazaré.

A cerimônia marcará também a coroação de Nossa Senhora de Nazaré e logo em seguida, a imagem original encontrada por Plácido volta ao glória após ficar no altar da Basílica desde a última segunda-feira (31).

Diferente dos últimos anos, a cerimônia de apresentação do cartaz será virtual, em obediência as normas de segurança devido ao coronavírus.

VEJA AO VIVO

Acompanhe a cobertura da apresentação do cartaz do Círio 2020 no DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias