plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IGREJA CATÓLICA

Basílica Santuário realizará a Live “Cantos para a Mãe de Nazaré”

Para levar uma mensagem de fé e esperança nesses tempos difíceis, no próximo sábado (30), a partir das 19h30, será realizada a Live “Cantos para a Mãe de Nazaré”. A Programação será transmitida pelas redes sociais da Basílica Santuário como o Facebook e o

Imagem ilustrativa da notícia Basílica Santuário realizará a Live “Cantos para a Mãe de Nazaré” camera Divulgação/ Arquidiocese de Belém

Para levar uma mensagem de fé e esperança nesses tempos difíceis, no próximo sábado (30), a partir das 19h30, será realizada a Live “Cantos para a Mãe de Nazaré”. A Programação será transmitida pelas redes sociais da Basílica Santuário como o Facebook e o Youtube, com o tenor Atalla Ayan, a soprano Patrícia Oliveira e a participação especial do Padre Francisco Maria Cavalcante, pároco de Nazaré.

No domingo (31), a TV Nazaré irá reapresentar a Live logo após a apresentação do Cartaz Oficial do Círio 2020.

Durante a live, serão apresentadas as mais emocionantes canções temáticas do Círio de Nazaré e o Padre José Ramos das Mercês, Superior da Província Norte dos Clérigos Regulares de São Paulo (Barnabitas), fará o encerramento com a “Oração à Virgem Maria contra as pestes incuráveis”, em intenção de todos os fiéis, e especial às famílias atingidas pela COVID-19.

A Live será transmitida diretamente da Basílica Santuário, com as apresentações se realizando no altar-mor, onde também estará a Imagem Original de Nossa Senhora de Nazaré, encontrada por Plácido, em 1700.

O evento também pretende arrecadar doações para a manutenção das obras sociais da Basílica Santuário e das transmissões diárias de missas, novenas, terços e adoração – intensificadas após a suspensão das celebrações presenciais, devido à pandemia.

Vale ressaltar que a Basílica Santuário estará fechada ao público durante todo o evento e serão respeitados todos os protocolos relativos à proteção contra o Coronavírus.

Serviço: Basílica Santuário realizará a Live “Cantos para a Mãe de Nazaré”

Data: 30 de maio de 2020 (com reapresentação pela TV Nazaré no dia 31 de maio, logo após a apresentação do Cartaz Oficial do Círio 2020)

Hora: 19h30

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias