plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIQUE EM CASA

Pará tem 30 novos casos e 8 mortes nas últimas horas por covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) divulgou no início da tarde desta sexta-feira (29), a confirmação de mais 30 novos casos e 8 mortes pelo novo coronavírus no Pará ocorridos nas últimas horas. Em relação as subnotificações, o órgão informou

Imagem ilustrativa da notícia Pará tem 30 novos casos e 8 mortes nas últimas horas por covid-19 camera Getty Images

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) divulgou no início da tarde desta sexta-feira (29), a confirmação de mais 30 novos casos e 8 mortes pelo novo coronavírus no Pará ocorridos nas últimas horas. Em relação as subnotificações, o órgão informou mais 1.324 casos e 61 óbitos.

Assim, o Pará passa a somar 36.486 casos e 2.854 óbitos desde o início da pandemia, além de 24.578 pacientes recuperados.

Governo apresenta projeto de retomada econômica no Pará

Combinação com hidroxicloroquina apresenta risco para pacientes

A Sespa informou também que mais de 100 pacientes que estavam internados no Hospital de Campanha em Santarém, já receberam altas clínicas.

Baixa imunidade

É importante ressaltar os cuidados com o nosso corpo, e principalmente estarmos atentos aos sinais que ele nos dá, o que pode indicar baixa imunidade.

Visita do Ministro da Saúde

Na última na quarta-feira (27), o Ministro da Saúde Eduardo Pazuello, esteve no Estado para conhecer as ações do governo combate ao coronavírus. Ele também visitou o hospital de campanha do Hangar e a Policlínica Metropolitana de Belém e participou também de uma reunião com uma equipe técnica no Palácio do Governo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias