plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
'VERÃOZÃO'

Tá com calor? Se preparem, pois vai ficar ainda mais quente em Belém

A última semana do mês de maio mostrou que o Verão 2020 paraense se aproxima e vem com tudo. Ontem e hoje (26), o termômetro durante o dia não registrou menos de 30º, com sensação térmica de muito mais.Apesar de acostumados, os paraenses, como sempre, r

Imagem ilustrativa da notícia Tá com calor? Se preparem, pois vai ficar ainda mais quente em Belém camera Reprodução

A última semana do mês de maio mostrou que o Verão 2020 paraense se aproxima e vem com tudo. Ontem e hoje (26), o termômetro durante o dia não registrou menos de 30º, com sensação térmica de muito mais.

Apesar de acostumados, os paraenses, como sempre, reclamaram bastante do calor, claro, com o bom humor característico da nossa terra. Não obstante, as pancadas de chuvas (o famoso ‘toró’), caem todos os dias, para alívio geral.

Tá com calor? Se preparem, pois vai ficar ainda mais quente em Belém
📷 |

A previsão para o restante da semana não muda: muito calor, aquele clima bom para ir à praia, se não fosse o isolamento, por isso, tome sol no seu quintal ou onde der dentro de casa. As temperaturas irão rondar os 32º (máxima) e 24º (minima).

Por isso, prepare o ventilador ou o ar condicionado (no caso de quem tenha um), porque o clima vai 'abafar' legal. Bem vindo ao verão paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias