plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RONDA

Trio é preso por tráfico de drogas e receptação em Belém

Três homens foram presos na noite de ontem (25), após ronda da Guarda Municipal de Belém, que notou o trio em atitude suspeita na rua dos Mundurucus próximo a travessa de Breves, no bairro do Jurunas.Os guardas municipais perceberam uma moto com um condut

Imagem ilustrativa da notícia Trio é preso por tráfico de drogas e receptação em Belém camera Os três foram conduzidos à delegacia em flagrante delito | Divulgação/GMB

Três homens foram presos na noite de ontem (25), após ronda da Guarda Municipal de Belém, que notou o trio em atitude suspeita na rua dos Mundurucus próximo a travessa de Breves, no bairro do Jurunas.

Os guardas municipais perceberam uma moto com um condutor e mais duas pessoas na garupa. Durante a abordagem e revista pessoal, foram encontrados em posse de um dos homens, identificado por Daniel dos Santos Quaresma, 40 petecas plásticas semelhantes a "Pedra de Oxi".

O trio foi encaminhado para a Seccional Urbana da Cremação para os procedimentos cabíveis.

Os demais presos foram identificados como Fernando Cardoso Mota e Kevin Werley Costa da Silva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias