plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PRODUTORES RURAIS

Evento gratuito debate a importância da indicação geográfica no mercado pós pandemia

Um grupo de advogados de Belém realiza nesta quarta-feira (27), às 17h, um evento sobre a importância da Indicação Geográfica (IG) para produtores rurais no Pará. O evento, por conta da pandemia de Covid-19, será transmitido por videoconferência. As inscr

Imagem ilustrativa da notícia Evento gratuito debate a importância da indicação geográfica no mercado pós pandemia camera Divulgação/Ideflor-Bio

Um grupo de advogados de Belém realiza nesta quarta-feira (27), às 17h, um evento sobre a importância da Indicação Geográfica (IG) para produtores rurais no Pará. O evento, por conta da pandemia de Covid-19, será transmitido por videoconferência. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

Participam do evento a bacharela em direito Kamilly Kzan, a advogada e mestre em direito, Melissa Paz, e o advogado especialista em direito internacional, Antônio Bernardes. Durante a programação será discutida a importância da Indicação Geográfica no contexto pós pandemia.

Indicação Geográfica

A Indicação Geográfica, segundo o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), é usada para identificar a origem de um determinado produto ou serviço. Isso vale para quando o local se torna conhecido, ou quando certa característica ou qualidade desse produto esteja relacionada pela origem geográfica. Com o reconhecimento, agricultores e município podem ser beneficiados com o selo que visa reconhecer, proteger e valorizar produtos de procedência determinada. No Pará, apenas o Cacau de Tomé-Açu tem esse selo.

Serviço

Videoconferência sobre Indicação Geográfica: a importância para o comércio internacional no pós-pandemia.

Data: 27 de maio de 2020

Hora: 17h

Inscrições no link

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias