plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APÓS PANDEMIA

Salinópolis retoma atividades e já pensa nas férias

Salinópolis já pensa nas férias de julho. Depois de dois meses e meio de isolamento social, o município do nordeste paraense, que é um dos destinos mais badalados do verão amazônico, reabriu as atividades neste último domingo (24), e as autoridades do loc

Imagem ilustrativa da notícia Salinópolis retoma atividades e já pensa nas férias camera Maycon Nunes/Ag. Pará

Salinópolis já pensa nas férias de julho. Depois de dois meses e meio de isolamento social, o município do nordeste paraense, que é um dos destinos mais badalados do verão amazônico, reabriu as atividades neste último domingo (24), e as autoridades do local já planejam a movimentação das férias.

Segundo Paulo Henrique Gomes, prefeito da cidade, em um vídeo publicado nas redes sociais, eles já estão trabalhando para a reabertura de estradas e assim, receber ônibus, vans, transporte alternativos, táxi-lotação e embarcações relacionadas ao setor turístico.

Vale ressaltar que a economia pulsante do local é sinônimo das praias e lugarejos visitados por turistas de Belém e outros lugares do Brasil.

Salinópolis também foi atingida pela pandemia e já registra 201 casos positivos para Covid-19, sendo 48 recuperados e 12 óbtios, de acordo com boletim do site da Prefeitura da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias