plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLETIM

Pará tem 30 novos casos e 20 óbitos nas últimas 24 horas de Covid-19

No início da noite deste sábado (23), a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) divulgou que mais 20 mortes e 30 novos casos de covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas no Pará. No total, 24.125 casos e 2.150 óbitos por coronavírus foram conf

Imagem ilustrativa da notícia Pará tem 30 novos casos e 20 óbitos nas últimas 24 horas de Covid-19 camera Imagem ilustrativa | Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

No início da noite deste sábado (23), a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) divulgou que mais 20 mortes e 30 novos casos de covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas no Pará. No total, 24.125 casos e 2.150 óbitos por coronavírus foram confirmados.

Ainda na noite deste sábado, a Secretaria divulgou a chegada de 120 novos respiradores no estado.

Em uma publicação, a Sespa informa que a primeira remessa dos equipamentos começou a ser distribuída para diversas cidades paraenses. Capanema recebeu 27 e Marabá, 19 respiradores. E, nos próximos dias, com a chegada da segunda remessa, municípios de todas as regiões do Estado também receberão mais esse reforço.

Leia também:

Pará registra 14 óbitos e mais de 500 pacientes recebem alta de Hospital de Campanha de Belém

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias