plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Jovem desaparece em Belém e família faz apelo por notícias

Familiares da jovem Isabelly Victoria Gaia Silva Santana, de 18 anos, fazem uma campanha desesperada nas redes sociais para conseguir informações sobre o paradeiro dela, que desapareceu desde a tarde de quinta-feira (21). De acordo com familiares, Isabell

Imagem ilustrativa da notícia Jovem desaparece em Belém e família faz apelo por notícias camera Isabelly Victoria desapareceu quinta-feira (21). | Reprodução

Familiares da jovem Isabelly Victoria Gaia Silva Santana, de 18 anos, fazem uma campanha desesperada nas redes sociais para conseguir informações sobre o paradeiro dela, que desapareceu desde a tarde de quinta-feira (21).

De acordo com familiares, Isabelly Victoria morava com a mãe dela e com uma prima no bairro da Cabanagem. No entanto, a mãe da jovem faleceu de covid-19 há cerca de um mês. Não se sabe se o luto teve alguma relação com o desaparecimento de Isabelly.

Os familiares estão entrando em contato com amigos da jovem, que é estudante do ensino médio, para tentar conseguir qualquer pista que possa levar à Isabelly. Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento também foi registrado na Polícia Civil.

Quem tiver informações sobre a jovem, pode entrar em contato com os números 9 8913-4039/ 9 8801-8522/ 9 8029-3240/ 9 8144-7501.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias