plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Governador fala sobre fim do lockdown e alerta para continuação do isolamento

Na última quinta-feira (21), o governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, confirmou em coletiva de imprensa o fim do lockdown, mas reforçou que os paraenses ainda não irão parar com o distanciamento social."Não podemos interpretar que na segunda-feira

Imagem ilustrativa da notícia Governador fala sobre fim do lockdown e alerta para continuação do isolamento camera Após uma semana de prorrogação, lockdown termina no domingo | Foto: Marco Santos / Ag. Pará

Na última quinta-feira (21), o governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, confirmou em coletiva de imprensa o fim do lockdown, mas reforçou que os paraenses ainda não irão parar com o distanciamento social.

"Não podemos interpretar que na segunda-feira (25), nós estaremos saindo do lockdown para uma vida normal", afirmou o governador.

Belém e cidades da Região Metropolitana, Santo Antônio do Tauá, Primavera e Castanhal foram alguns dos municípios que entraram no regime de lockdown desde o último dia 7.

Veja abaixo a declaração do governador:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias