plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

Carga com 120 mil cabos de vassoura é apreendida em porto de Belém

Uma operação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), com apoio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) da Polícia Militar (PM) e Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa) da Polícia Civil (PC) apreendeu,

Imagem ilustrativa da notícia Carga com 120 mil cabos de vassoura é apreendida em porto de Belém camera Carga teria como destino a Ilha do Marajó, disse tripulação | Ascom/Semas

Uma operação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), com apoio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) da Polícia Militar (PM) e Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa) da Polícia Civil (PC) apreendeu, nesta quinta-feira (21), uma carga ilegal com cerca de 120 mil cabos de vassoura, 950 jogos de portais e 360 portas, tudo produzido em madeira, em um porto no bairro do Tenoné, em Belém.

No momento da ação, o material estava sendo retirado de uma embarcação e levado para três veículos - dois caminhões e uma carreta, estacionados no local, que também foram apreendidos.

Segundo os fiscais, durante a abordagem, a tripulação relatou que a carga teria como origem a cidade de Breves, na ilha do Marajó, mas as notas e guias apresentadas seriam de uma empresa na cidade de Tomé-Açu, localizada no nordeste paraense.

O comandante da embarcação não foi localizado no local, mas será intimado a prestar depoimento na Demapa, assim como o proprietário do porto e os motoristas dos três veículos que fariam o transporte terrestre do material apreendido, que agora, está sob guarda da Semas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias