plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EFEITO LOCKDOWN

Movimento dos hospitais no Pará reduz nas últimas semanas 

Graças as medidas tomadas de distanciamento social, além do reforço do Governo do Estado garantindo mais leitos nos hospitais e maior preocupação com o sistema sanitário, estudos da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), mostram que o Pará chegou

Imagem ilustrativa da notícia Movimento dos hospitais no Pará reduz nas últimas semanas  camera Foto: Reprodução

Graças as medidas tomadas de distanciamento social, além do reforço do Governo do Estado garantindo mais leitos nos hospitais e maior preocupação com o sistema sanitário, estudos da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), mostram que o Pará chegou em uma área de platô. Iniciando assim, uma queda no número de infectados e óbitos causados pelo novo coronavírus.

Por causa disso, o número impactou a procura nos hospitais, que sofreram uma redução nas filas para o atendimento, assim como a população nota mais fluidez na hora de receber a consulta médica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias