plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Pará tem apenas quatro óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas

No início da noite desta quarta-feira (20), a Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa) divulgou o boletim atualizado com o total de 18.929 casos confirmados no Pará, 11.560 recuperados, 1.778 óbitos e 4.910 descartados. Além disso, a secretaria també

Imagem ilustrativa da notícia Pará tem apenas quatro óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas camera Reprodução

No início da noite desta quarta-feira (20), a Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa) divulgou o boletim atualizado com o total de 18.929 casos confirmados no Pará, 11.560 recuperados, 1.778 óbitos e 4.910 descartados. Além disso, a secretaria também divulgou novos casos e casos anteriores. Veja na tabela:

Nos últimos dias, os boletins divulgados pela secretaria mostravam um aumento no número de mortes. Em nota, o órgão informou que os dados eram referentes a casos informados com atraso pelas prefeituras dos municípios paraenses e, também, que se tratavam de subnotificações.

Pará tem apenas quatro óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas
📷 |Reprodução/Sespa

Isolamento Social

A Sespa também ressaltou a importância do isolamento social para que o estado mantenha a queda no número de casos confirmados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias