plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIQUE EM CASA!

Sespa confirma 2 mortes e 57 casos de covid-19 hoje no Pará; total de óbitos chega 1.634 

A Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa) confirmou mais 57 novos casos e dois óbitos de Covid-19 na manhã desta quarta-feira (20). Em relação a subnotificação das prefeituras, a Sespa confirmou 900 casos e 78 óbitos.Confirmamos mais 57 novos casos

Imagem ilustrativa da notícia Sespa confirma 2 mortes e 57 casos de covid-19 hoje no Pará; total de óbitos chega 1.634  camera Freepik

A Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa) confirmou mais 57 novos casos e dois óbitos de Covid-19 na manhã desta quarta-feira (20). Em relação a subnotificação das prefeituras, a Sespa confirmou 900 casos e 78 óbitos.

Pará tem mais de 1.500 mortes e ultrapassa 16 mil casos de Covid-19

Com a divulgação dos números atuais, o Pará possui 18.134 casos confirmados da doença. Já o número de mortes provocadas pelo novo coronavírus no estado passou para 1.634.

A Sespa informou também o número de pessoas que estão recebendo atendimentos e as que já receberam alta médica, nos hospitais de campanha de Belém, Santarém e Breves.

O órgão alertou também, para que as pessoas obedeçam o isolamento social.

A respeito das notificações que hoje demonstram queda nos números de óbitos diários em todo o Estado, a Sespa divulgou a seguinte nota:

Sespa confirma 2 mortes e 57 casos de covid-19 hoje no Pará; total de óbitos chega 1.634 
📷 ||Divulgação/Sespa
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias