Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

CRIATIVIDADE

'Quarentena' é tema de aniversário de bebê paraense 

quarta-feira, 20/05/2020, 11:36 - Atualizado em 20/05/2020, 10:36 - Autor: Diário Online


Pais de Aurora apostaram na criatividade para comemorar o primeiro ano da filha.
Pais de Aurora apostaram na criatividade para comemorar o primeiro ano da filha. | Arquivo Pessoal

Quem não gosta de fazer aniversário? As crianças, então, esperam ansiosas pela festa, pelos presentes, para reunir a família, os amigos e comemorar. Mas, esse ano, com a pandemia do coronavírus, tudo mudou. 

Para não deixar a data passar em branco, os pais tem apostado na criatividade! Foi o que aconteceu com o casal, Thamyris Mendes e Wendel Mendes, pais da Aurora. Eles apostaram no tema 'Quarentena', para comemorar o primeiro aninho da filha. 

Auxílio emergencial de R$ 600 é tema de festa infantil

"Ninguém está convidado", era a frase estampada no cartaz para destacar a importância do isolamento social. Os balões amarelos e pretos também deram um toque na decoração. No bolo, em destaque, a mensagem "fique em casa".

"Quarentena" foi o tema da festa de 1 ano da pequena Aurora.
"Quarentena" foi o tema da festa de 1 ano da pequena Aurora. Arquivo Pessoal
 

"Eu já tinha acordado com o pai dela que não iríamos fazer festa de 1 aninho por causa dos gastos, que estamos sem condições para isso. Como veio a quarentena, a questão do isolamento social, pensei no tema do aniversário", explica Thamyris.

Segundo a mãe de Aurora, a princípio, o tema seria "As três palavrinhas", mas, ela fez questão de mudar para que o aniversário tivesse um valor ainda maior. 

"Estamos vivendo uma época histórica nas nossas vidas, daqui há alguns anos os nossos filhos vão estudar sobre essa pandemia, então, nada melhor do que um aniversário que marque para o resto da vida dela, pensei em algo diferente. Sem dúvida foi um momento especial para todos nós", conta Thamyris. 



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS