plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CARTÃO VISITA

Polícia Civil realiza operação em 11 municípios paraenses

Ação é coordenada pela Diretoria de Polícia do Interior e conta com 160 agentes divididos em 48 viaturas.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil realiza operação em 11 municípios paraenses camera Em Belém, na segunda (18), nove bares e estabelecimentos similares foram fechados na Pedreira, Marco e Marambaia. | Divulgação

A Polícia Civil do Pará realiza, nesta terça-feira (19), a Operação 'Cartão de Visita' de forma simultânea em 11 municípios do Estado, para dar cumprimento às medidas de restrição impostas pelo Decreto Governamental 729/2020.

Polícia Civil incinera mais 2,5 toneladas de cocaína que iriam para a Europa

A ação, coordenada pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI), conta com 160 policiais civis divididos em 48 viaturas. As fiscalizações ocorrem nas cidades de Castanhal, Vigia, Santo Antonio do Tauá, Santa Izabel, Capanema, Breves, Santarém, Abaetetuba, Cametá, Parauapebas e Canaã dos Carajás.

Autuações

Na segunda-feira (18), as equipes da Polícia Civil realizaram 51 autuações em todo o Estado. Sete foram no interior. Em Belém, as equipes da Diretoria de Polícia Especializada e Administrativa aplicaram sanção em um supermercado no bairro Batista Campos, por permitir a entrada de mais de uma pessoa da mesma família.

Durante a ação, nove bares e estabelecimentos similares situados nos bairros da Pedreira, Marco e Marambaia foram fechados e notificados.

Em Ananindeua, policiais civis da Ceat Cidade Nova aplicaram advertência em um mercadinho e bar localizado no conjunto Cidade Nova IV, que estava aberto com três clientes consumindo cerveja.

Polícia Civil realiza operação em 11 municípios paraenses
📷 |

Em Castanhal, nordeste do Estado, foram aplicadas duas sanções. Uma pessoa foi advertida por transitar sem o uso de máscaras na avenida Magalhães Barata, bairro Centro. Já em Santo Antônio do Tauá, houve a aplicação de duas advertências contra pessoas que estavam na rua sem finalidade considerada essencial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias