plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESTAQUE

Helder será o único líder brasileiro em evento mundial sobre combate à Covid-19

O governador Helder Barbalho foi convidado para participar, na próxima quinta-feira (21),  do evento  "Visão global | Ação urbana: colaborando para um futuro mais forte", Escritório de Assuntos Internacionais do prefeito de Nova York, em colaboração com

O governador Helder Barbalho foi convidado para participar, na próxima quinta-feira (21), do evento "Visão global | Ação urbana: colaborando para um futuro mais forte", Escritório de Assuntos Internacionais do prefeito de Nova York, em colaboração com a ONU-Habitat. O evento será realizado de forma remota e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Segundo o portal Local2030, um dos principais em desenvolvimento sustentável no planeta, "o evento virtual reunirá representantes de alto nível de vários governos e instituições subnacionais para explorar a situação do COVID-19. Os representantes usarão a estrutura dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e a Revisão Local Voluntária para discutir estratégias para a construção de um futuro mais equitativo e sustentável. Este primeiro webinar será dedicado à saúde pública".

A ideia é usar a estrutura dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e a Revisão Local Voluntária para discutir estratégias para a construção de um futuro mais sustentável. Helder Barbalho é único representante brasileiro que foi convidado para participar do evento.

Além do Governador do Pará, participam Penny Abeywardena (Comissário para Assuntos Internacionais da cidade de Nova York); Maimunah Mohd Sharif (Diretor Executivo da ONU-Habitat); Dra. Cathy Oke (Conselheira da cidade de Melbourne, na Austrália); Sanna-Mari Jäntti (Diretor de iniciativas estratégicas da cidade de Helsinque, na Finlândia), entre outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias