plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAKE NEWS

Joaquim Campos desmente notícia falsa sobre estado de saúde. Veja o vídeo!

Uma notícia falsa foi compartilhada nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (18), sobre o estado de saúde do apresentador e vereador Joaquim Campos.Mandetta diz que pico da Covid-19 já passou na Região Metropolitana de BelémSegundo a fake news, Jo

Imagem ilustrativa da notícia Joaquim Campos desmente notícia falsa sobre estado de saúde. Veja o vídeo! camera Apresentador da RBA, Joaquim Campos, desmente fake news | Reprodução

Uma notícia falsa foi compartilhada nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (18), sobre o estado de saúde do apresentador e vereador Joaquim Campos.

Mandetta diz que pico da Covid-19 já passou na Região Metropolitana de Belém

Segundo a fake news, Joaquim teria chegado desmaiado e com falta de ar em um hospital de Belém. Além disso, uma foto de uma pessoa que seria i apresentador em uma cama de hospital também foi compartilhada.

Para esclarecer os fatos, Joaquim gravou um vídeo ainda na noite desta segunda-feira (18) e explicou o possível motivo de compartilharem a notícia falsa. "Eu só saí para procurar um remédio", disse Joaquim.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias