plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home

Imagem de homem ajoelhado e sozinho em frente à Basílica de Nazaré viraliza. Veja!

Um fiel foi flagrado, na tarde desta segunda-feira (18), fazendo uma oração em frente a Basílica Santuário Nossa Senhora de Nazaré, em Belém. A foto viralizou nas redes e já alcançou mais de 2 mil compartilhamentos.A legenda da publicação, compartilhada p

Imagem ilustrativa da notícia Imagem de homem ajoelhado e sozinho em frente à Basílica de Nazaré viraliza. Veja! camera Fiel reza em frente a Basílica Santuário, em Belém | Arlene Rayol

Um fiel foi flagrado, na tarde desta segunda-feira (18), fazendo uma oração em frente a Basílica Santuário Nossa Senhora de Nazaré, em Belém. A foto viralizou nas redes e já alcançou mais de 2 mil compartilhamentos.

A legenda da publicação, compartilhada por Josiane Damasceno, diz: "A cena mais bonita que vi nesses últimos dias...Que Nossa Senhora de Nazaré abençoe nossa cidade e esse rapaz, que representa tão bem, o que nós, paraenses, sentimos diante dela. E, que, às vezes nem depende de ser católico ou não. Esse amor e respeito vão além de religião. Foto da: Arlene Rayol, melhor presente, obrigada", escreveu.

A igreja está temporariamente fechada em virtude da pandemia do novo coronavírus, mas isso não impediu o homem de fazer orações no local. "Muito emocionante que nossa mãezinha nos abençoe", comentou uma seguidora. "Não sou católica, mas é muito lindo e sincero a forma mais simples e singela fé. Simplesmente emocionante", disse outra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias